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O que é o Método FVT?
O Método FVT é um projeto de Funil de Vendas + Fechamento de Vendas que envolve toda a equipe comercial da empresa, com alinhamento da estratégia, preparação da equipe e ação de vendas com garantia em contrato.
Tudo o que sua equipe verá durante a preparação e ação de vendas
Encontrar as melhores oportunidades dentro do funil de vendas
Preparação estratégica para um grande dia de vendas
Importância da atitude positiva para o sucesso em vendas
Venda de valor ao invés de preço
DIA "D": UM EVENTO PARA SUPERAR SUAS EXPECTATIVAS DE VENDAS.
O que os nossos clientes dizem
Arraste e veja o que nossos clientes dizem
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Porque escolher a Altiva Brasil?
Especialistas em acelerar vendas: mais de 18 anos de experiência
Ação prática de vendas: Resultados reais e mensuráveis
Suporte personalizado: atendimento exclusivo para cada cliente
Profissionais com mais de 25 anos de experiência em acelerar vendas
Nós garantimos a sua satisfação!
Estamos tão confiantes na eficácia do Método FVT que oferecemos uma garantia de satisfação de 100%. Se você não vender o valor investido na ação de Vendas durante o dia "D", nós devolvemos o seu dinheiro.
Conheça nossos resultados
Perguntas Frequentes
O métododo FVT oferece garantia?
Sim, oferecemos garantia contratual. Se as vendas do dia “D” não excederem o valor investido, você terá o reembolso integral.
O Método FVT é apenas para empresas?
Sim, o Método FVT é exclusivo para empresas com mais de 10 vendedores. Para empresas com 2 a 10 vendedores, oferecemos programas de mentoria customizados.
Quem pode participar do FVT?
A ação de vendas é direcionada para vendedores de todos os níveis de experiência, desde iniciantes até experientes. A ação disruptiva garante sucesso para todos, independentemente do tempo de atuação na área.
Em quais segmentos o FVT funciona?
O método FVT é aplicável a qualquer segmento e nicho de mercado, proporcionando benefícios universais.
É necessário ter um CRM para usar o FVT?
Não é crucial ter um CRM, mas é necessário ter acesso aos nomes, contatos e histórico de interações dos clientes.